MTC lança site e debate desafios da permanência no Campo no Brasil

Créditos da foto: Coletivo Macambira

Na noite do dia 15 de janeiro de 2017 em um clima de Festa o Movimento Trabalhadores e Trabalhadoras do Campo – MTC Brasil reunir mais 40 lideranças históricas da sua trajetória em um jantar de lançamento do portal do MTC Brasil embalado por um momento de repleta de emoção e conquistas foi lançou oficialmente o site nacional, onde estão disponíveis todos os materiais sistematizados, o histórico do movimento, fotos e vídeos de atividades e mobilizações e notícias nacionais e internacionais do Movimento. O momento contou com a presença dos dirigentes, coordenadores de grupos de base, convidados e assessores. Adriano Ferreira –Dirigente Nacional do MTC Brasil fez uma fala de agradecimentos à presença de todos/as e presenteou a cada um(a)que faz parte dessa conquista. Para acessar e conhecer o site, clique no endereço eletrônico www.mtcbrasil.org.br. Podendo ser acessado em dispositivos moveis,como celulares e tablets.

O lançamento faz parte das atividades da oficina de metodologia de construção do  Encontro do Nacional do MTC que esta previsto para ser realizado em novembro de 2017.

A oficina realizou nos dias 15 e 16 de Janeiro de 2017, na cidade de Arapiraca – AL e contou com a assessoria do Coletivo Macambira. A oficina teve a participação dos dirigentes e coordenadores de grupos de bases dos estados de Alagoas, Bahia e Minas Gerais.

“MTC, fortalecer para crescer!”

Bruna Fernandes
Educadora do Coletivo Macambira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.


*